14 de jan de 2017

Acampada no Camping do Zé Roque

Acampar no Camping do Zé Roque, em Joanópolis/SP, é um programa muito bom para quem busca um lugar para relaxar e curtir a natureza, desfrutando de uma estrutura simples, mas que atende às necessidades básicas, aliado a uma diária com preço acessível - R$ 20,00 em janeiro/17.


Fica apenas a cerca de 350 m da Cachoeira dos Pretos com seus 154 m de altura, uma das principais atrações da região.

O camping está a 18 km da cidade, onde tem um mercado mais sortido, Bragion, no início da Estrada para a Cachoeira - 17 km. Portanto é interessante ir abastecido ou então alimentar-se nos restaurantes do Parque. A distância do camping para São Paulo, pela Rod. Fernão Dias, é de 140 km.

O camping

Informações:

Camping do Zé Roque - link para o site do camping
Endereço: Estrada Oliveira Preto, Km 18 - Cachoeira dos Pretos
Coordenadas geográficas: -22.96326 -46.17220
Veja no Google Maps: https://goo.gl/9FHxwF
Telefones (11) 99711-3679 (watsapp) ou (11) 96374-1293
Wi fi grátis.
Diária: R$ 20,00 em janeiro de 2017
Voltagem: tomadas 110v e 220v

Estrutura do Camping

Área simples, totalmente gramada e sombreada por árvores nativas. Banheiros aquecidos a lenha (apenas 1 elétrico) oferecendo um banho gostoso - muita água -, mantidos limpos e 2 fogões a lenha.




Ambiente familiar e visual muito bonito na área. Dispõe de algumas churrasqueiras de alvenaria e outras portáteis para uso dos campistas. Recebe motor home, mas conveniente contato prévio.

O riozinho proveniente da Cachoeira dos Pretos passa pelo camping, raso, mas com correnteza e muitas pedras – lugar onde crianças e adultos se divertem e por onde passam também os praticantes de Boia Cross.










Você conhece o Camping do Zé Roque? Deixe seu comentário, ele será útil para os demais campistas.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

Outros posts recomendados:
Acampada no Camping Lyrimar, em Joanópolis
A primeira impressão já foi boa encontrando um camping relativamente pequeno, todo gramado, com piscina, churrasqueiras, mini-mercado, bar/restaurante e banheiros decentes. Leia mais

Acampando no Valle das Águas - Socorro/SP
A área é muito bonita, bem cuidada e com capricho nos detalhes. Os donos são atenciosos e prontos a dar suporte às eventuais necessidades dos campistas, que têm... Leia mais

2 comentários:

  1. Grande Mestre ja acampamos no Ze Roque mais faz um tempo esse ano queremos arrumar um tempinho pra voltar ao camping a curtir esse sossego abraços meus queridos
    Marcelo & Thais #CampingAdois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua aquela paz que vcs conhecem. Grande abraço.

      Excluir