28 fevereiro 2019

Água ao lado da barraca

Pia ou torneira longe

Às vezes pias ou torneiras ficam um pouco distantes da barraca e temos que se deslocar toda vez que precisamos lavar as mãos, um talher que cai no chão ou qualquer outra coisa básica.

Jeitinho brasileiro

Resolvemos isso aproveitando um galão de água de 10 litros, cortando-o na parte superior, ficando como se fosse uma tampa, instalando uma torneirinha plástica (dessas de filtro d’água) e colocando uma alça (no nosso usamos arame) para transporte.



Pronto para uso

Se tem uma árvore ao lado da barraca usamos um extensor de borracha e um gancho para prendê-lo ao tronco, deixando numa altura confortável para uso.



Não tendo árvore, colocamos em cima de um banquinho desses articuláveis, deixando do lado de fora da barraca.


Como transportar

No transporte para o camping, para otimizar o uso do espaço aproveitamos o recipiente para acondicionar outras coisas que normalmente levamos.


pronto, resolvido...


Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.
Volte sempre!!


Outros posts recomendados:
Acampando em Cabo Frio - RJ
O Dunas do Peró é um camping com 22 anos de existência, onde sempre nos sentimos bem pelo ambiente familiar, arborização e boa segur... Leia mais

Acampada em Ubatuba - SP
O Itaguá Camping continua com muito boa e bem cuidada estrutura. Dispõe de um eficiente controle de portaria, tanto na principal... Leia mais

2 comentários:

  1. Parabêns pelo blog
    Otima ideia, muito prático e útil no dia a dia do camping.

    ResponderExcluir